quarta-feira, 13 de abril de 2011

graves Grave acidente próximo a Capim Grosso deixa dois mortos e dois feridos

image Carro ficou completamente destruído após o acidente

Por volta das 09 horas desta terça-feira (12), duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente no Posto Gonzagão, a 06 km de Capim Grosso.

O acidente envolveu uma L200 Mitsubishi, placa Policial BSS- 0700, Guarulhos-SP, que colidiu com um Gol de Placa Policial JSV – 4729, Salvador-Ba.

Maria Tertuliana Santos, 74 anos, que estava no Gol morreu no local, e Maria Rita Freitas, 71 anos, morreu próximo ao município de Nova Fátima, quando era transferida para a capital do estado. Outros dois ocupantes do veículo ficaram feridos, pelo menos um deles com gravidade.

O condutor da L200 o senhor José Evangelista Silva, 80 anos, sua esposa Jilva Alves do Nascimento Silva e uma cunhada estavam juntos na caminhonete e nada sofreram, segundo eles, graças ao cinto de segurança.

O José Evangelista é Segundo Tenente da PM de São Paulo e já foi Bombeiro. Quando perguntado sobre o ocorrido, o mesmo disse que entrou em direção ao posto para tomar um café quando houve a colisão com o outro veículo.
O gol com quatro ocupantes que vinha sentido à Capim Grosso, ficou completamente destruído, um dos ocupantes não sofreu nenhum tipo de ferimento.

O senhor José Evangelista foi conduzido até à Delegacia, juntamente com os ocupantes da L200, que iria para Juazeiro, para serem ouvidos pelo delegado Dr. Lane Andrade, que esteve no local e registrou a ocorrência. Com informações do FR Notícias (foto: Claudio Guerra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário