terça-feira, 26 de abril de 2011

Paula Fernandes encanta Valente; veja o que fãs falaram sobre show e a artista

image Paula Fernandes lotou clube em Valente (Foto: Noticias Sisal)

Realizado neste sábado (23), o show da cantora Paula Fernandes vai ficar na história do município de Valente, na região sisaleira do Estado.

Desde o meio de semana o prenúncio já estava dado: com os ingressos praticamente esgotados, a presença da cantora e compositora, a principal novidade da música brasileira dos últimos três anos, seria a grande atração de Sábado de Aleluia na região do Sisal.

No sábado, não deu outra. A mineirinha, que vem conquistando o Brasil com seu vozeirão, se apresentou no Clube Social APAEB, já depois da meia noite. Com o clube completamente lotado, a festa agradou a todos que compareceram. Segundo informações, gente de toda a região deixou de comparecer por falta de ingressos.

Apesar da paixão e do amor por temas fortes, a cantora, compositora e instrumentista não se limitou às baladas românticas. Ele incluiu em seu repertório algumas músicas de forró, típicas da região sisaleira.

A voz grave de Paula Fernandes cresce com a letra e os arranjos de cordas da canção. A mineira sabe muito bem como expressar os sentimentos em seus versos.

A vinda da artista a Valente foi uma iniciativa do Tear Produções, do empresário musical Paulo Tear. Abaixo, veja o que o público disse sobre o show e a cantora, conforme mensagens postadas no site oficial de Paula Fernandes no domingo e nesta segunda-feira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário