quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Dois acidentes matam estudante e advogado no interior da Bahia

image Batida na BR-101 tirou a vida do advogado Henrique Régis

Dois graves acidentes tiraram a vida de duas pessoas nesta quinta-feira no interior da Bahia. Ambos envolveram choques com caminhão.

Estudante da Uesb morre em Jequié

Acidente ocorrido por volta do meio-dia desta quinta-feira (23), envolvendo um caminhão e uma motocicleta resultou na morte do jovem Caion Leonel Chalegre, 24 anos , aluno do 2º semestre do curso de Enfermagem da UESB/Jequié.

A moto JPH 3609, que o jovem trafegava nas proximidades da rotatória recentemente construída pela prefeitura, no final da Avenida José Moreira Sobrinho, foi colhida por um caminhão Volkswagen de placa JQK 9336, licença de Feira de Santana.

Caion, natural da cidade de Irecê, ainda foi levado com vida para a Emergência do Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O acidente ocorreu a poucos metros do portão antigo de acesso ao campus 1 da Uesb, onde o jovem estudava. Colegas e populares que estiveram no local do acidente revelaram indignação com os problemas crônicos do trânsito da cidade.

Advogado morre em Santo Antônio de Jesus

O advogado Henrique Regis, 51, que residia atualmente em Santo Antonio de Jesus, morreu na tarde desta quinta-feira, 23, após sofrer um acidente de trânsito.

Seu carro, um astra vermelho de placa JPA-6073, se chocou com um caminhão, LZD-8200 de Fortaleza, conduzido por Ronaldo Batista.

A Polícia Rodoviária Federal esteve presente no local e informou que o acidente ocorreu após uma ultrapassagem irregular feita pelo advogado que vinha de Laje em direção à Santo Antonio de Jesus.

Com informações do Jequié Repórter e do Infosaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário