quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ladrões arrombam Fórum de Euclides da Cunha e levam dinheiro da eleição

image Fórum ficou interditado e prazo para solicitar título foi estendido

Na madrugada desta quinta-feira (30), bandidos entraram no Fórum Des. Aloísio Barptista, em Euclides da Cunha, e quebraram uma grade de ferro de proteção de uma janela.

Os bandidos (ou bandido, a polícia ainda não sabe determinar) entraram no Cartório Eleitoral e na sala reservada ao atendimento do juizado da Infância e da Juventude.

Cerca de R$ 4 mil foram roubados. O dinheiro é parte de R$ 27 mil destinados para gastos com despesas administrativas do processo eleitoral de 03 de outubro. A polícia ainda não tem pista de quem praticou o furto. Os trabalhos no local já foram concluídos pela equipe do DPT chefiada pelo perito criminalístico Arivaldo das Mecês.

Por causa disso, o expediente ao público está suspenso para que a polícia técnica, que já está no local, possa fazer a perícia e levantar possíveis pistas para identificar e prender o autor ou autores do crime.

Prazo estendido

O prazo para solicitar a 2ª via do título, que terminaria hoje, foi prorrogado, excepcionalmente, até esta sexta-feira, para que não haja prejuízo para os eleitores cadastrados na 102ª Zona Eleitoral que necessitam do documento para votar nas eleições do poróximo domingo (03).

Nenhum comentário:

Postar um comentário