quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Números da Mega-Sena foram sorteados ontem em Feira de Santana 09/09/2010 19:57:00













Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
image Caminão da Sorte permanecerá na cidade até o sábado (11).

A Caixa Econômica Federal escolheu o Parque de Exposição João Martins da Silva, durante a Expofeira 2010, para instalar o Caminão da Sorte.

A CEF realizará na exposição o sorteio dos números de algumas das suas loterias, a exemplo da Mega Sena.

Além dos números da Mega, diversos apostadores e curiosos puderam acompanhar de perto os sorteios da Loteria Federal, Quina, Timemania e Lotomania na noite desta quarta-feira (8). Os números sorteados foram: 02 - 23 - 33 - 35 - 40 - 50.

Conforme o produtor do evento, Eduardo Smith, alguns fatores contribuíram para a escolha de Feira de Santana como local dos sorteios. “O fato da cidade e da Expofeira serem de grande porte foram pontos que contribuíram para a vinda da nossa equipe”, destaca.

Ainda de acordo com o produtor, “trazer o Caminhão da Sorte para o evento é uma forma também de mostrar ao público a transparência das nossas ações, pois as pessoas presentes podem participar de todo o processo”.

Para garantir a legalidade dos sorteios, dois apostadores foram escolhidos para serem os auditores. De cima do Caminhão da Sorte, os auditores puderam acompanhar todo o sorteio desde o rompimento dos lacres das maletas com as bolas numeradas utilizadas nos jogos até a retirada da bola sorteada. O público pôde participar também acionando o botão que libera as bolas numeradas.

A apostadora e comerciante Adnaildes Alves da Silva, que está com uma barraca de bebidas instalada na Expofeira, considera a ação válida. “Acho bom porque podemos acompanhar tudo de perto e ver que os sorteios são realizados com transparência”, declara.

O Caminhão da Sorte vai estar no Parque de Exposição João Martins da Silva até o sábado (11). Até lá serão realizados mais sorteios e distribuídos brindes como mochilas e porta cds. De acordo com o produtor Eduardo Smith, o veículo se despede do público feirense com um show da banda de forró Meninos de Seu Zé às 21: horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário