terça-feira, 14 de setembro de 2010

São José do Jacuípe: Dois ex-prefeitos anunciam apoio a Sérgio Passos e Jutahy


PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

O prefeito Badeto oficializou apoio a Sérgio e Jutahy

Tino, ex-prefeito de São José, apóia Sérgio Passos e Jutahy Júnior

Na noite dessa segunda-feira, dia 13, a campanha dos deputados Sergio Passos, estadual, e Jutahy Júnior, federal, ambos do PSDB, ganhou mais força na região de Jacobina. Durante encontro político na cidade de São José do Jacuípe, os candidatos tucanos receberam oficialmente o apoio de duas importantes lideranças políticas daquele município, os ex-prefeitos Badeto e Tino, que representam uma boa fatia do eleitorado jacuipense.

Além dos dois ex-prefeitos, também declaram apoio a Sérgio Passos e Jutahy, os vereadores Gerson e Genival juntamente com a ex-candidata a prefeita Verinha, que na eleição passada obteve 2.621 votos, ficado 188 votos atrás do candidato vencedor.

O evento foi prestigiado ainda pelo ex-vereador Rosemilson, e lideranças da região, a exemplo de Silvado Rios (vice-prefeito de Capim Grosso),Chicão (Quixabeira), Valdir (Várzea do Roça) e o advogado Amício Rocha, além de outros.

Sérgio Passos e Jutahy Júnior agradeceram os apoios recebidos, reiterando o compromisso de fortalecer a representatividade de São José do Jacuípe na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário