terça-feira, 7 de setembro de 2010

JACOBINA: SUSPEITA DE VENDA DE BEBIDAS FALSAS NO MERCADO VELHO

Um leitor entrou em contato com a reportagem do RFNOTICIAS para fazer uma denuncia grave, ele pediu para não ser identificado com medo de represálias, segundo ele o mercado municipal conhecido como “MERCADO VELHO” em Jacobina esta comercializando bebidas alcoólicas caseira: “Não sei como é fabricado, nem o que eles usam para a fabricação, só sei que, alguns amigos passaram mal ao consumir a bebida, eu mesmo já sentir fortes dores na região do abdome e diarréia, colegas também já sentiram os mesmos sintomas”.
A nossa reportagem foi ate o local denunciado para obter maiores informações, mas, ninguém quis comentar o assunto, insistentemente conseguimos falar com uma pessoa que também não quis se identificar, mais confirmou tudo: “E verdade sim, eu freqüentava o mercado velho, não vou mais, quando percebi que estava sendo enganado com essa bebida falsa. Eu me afastei, ate porque eu passava mal quando bebia, só tinha gosto de álcool puro, isto e um absurdo!”.
O site RFNOTICIA fez a sua parte, resta agora saber se as autoridades competentes o farão também. É necessária uma fiscalização intensiva para coibir esse tipo de ação criminosa, pois esta em risco a saúde do cidadão.
Veja na integra a gravação desse vídeo com, um cidadão que não quis se identificar, ele fez revelações claras da comercialização dessas bebidas falsas. (RFNOTICIAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário