sexta-feira, 16 de outubro de 2009

BA-220 será bloqueada neste sábado (17) em protesto pelas más condições

O trecho de 80 quilômetros que dar acesso ás cidades de Cícero Dantas, Paripiranga e divisa com Sergipe, constitui um verdadeiro "inferno" para a população, que todo dia tem necessidade de circular por ele. "Ninguém aguenta mais tanto sofrimento nem promessa do governo, daí a segunda paralisação neste sábado, dia 17, a partir das 8 da manhã, com participação de estudantes, produtores rurais, trabalhadores das cidades prejudicadas e donas de casa, convoca Maria de Jesus Santos, membro da Pastoral Rural, do Conselho Tutelar e presidente do Diretório Acadêmico da Faculdade de Direito Lages.
Segundo a lider comunitária, a deputada petista Fátima Nunes não teve sorte com o PMDB; agora também sofre com o PP, que comanda a Infraestrutura e o Derba no governo Wagner. Assim, depois da audiência realizada ha um mês, nenhuma providência foi tomada.
O movimento de protesto irá contar com lideranças políticas e populares dos Territórios do Sisal e Nordeste 2, que compreendem cerca de 40 municípios, na localidade chamada contorno de Adustina/Paripiranga/Cícero Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário