quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Feira de Santana conta com mais um grande centro de distribuição de alimentos

Já se encontra em pleno funcionamento o Centro Distribuidor São Roque no Centro Industrial Subaé (CIS) em Feira de Santana. O empreendimento do Grupo São Roque considerado um dos maiores do norte/nordeste, chega com o que ha de mais moderno em infra-estrutura e logística.
A inauguração aconteceu na sexta-feira (02), com a presença de cerca de 500 convidados, entre empresários do ramo, funcionários, amigos e políticos, que assistiram a uma celebração e um vídeo contando a história da fundação da empresa através de Hildefonso Vitório, atual prefeito de Pé de Serra, que sonhava ter uma "venda grande" (comercio).
O documentário conta que dona Mariazinha, esposa de Hildefonso foi para Feira de Santana para colocar os filhos na escola e a venda era para ajudar na manutenção da família, cujos membros estiveram presentes e se emocionaram com o vídeo. Roque (único filho homem) Paula, Eliana, Joana, Claudia, Carla e Andréia. O casal criou ainda um rapaz chamado Bruno.
A família decidiu colocar o nome do Centro Distribuidor Portal do Sertão em homenagem a Feira de Santana, conhecida em todo o país por essa denominação. (veja o álbum de fotos)
Políticos presentes: deputada estadual Eliana Boaventura (PP), ex-prefeito de Feira José Ronaldo, atual prefeito da cidade princesaTarcizio Pimenta e João Leão deputado federal (PP) licenciado que recentemente assumiu a Secretária de Infra- estrutura do Estado, amigos e políticos pedesserrenses que falavam com orgulho em saber que pessoas simples como a família de Hidelfonso atingiram uma fama tão importante, mas não perderam a humildade com os conterrâneos.
A empresa tem como presidente Maria Eliana Santos Reis e na gerencia geral Roque Eudes Santos.
A marca da Central de Distribuição é a rapidez na entrega, pois chega com capacidade de carregar 60 caminhões por noite para abastecer grande parte do Estado da Bahia, e cidades de Goiás e Sergipe que se limita com a Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário