sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Dificuldades fez prefeito de Tanquinho pensar em renunciar

O prefeito da cidade de Tanquinho, Jorge Flamarion (PT), foi ao governador Jaques Wagner queixar da situação do município e disse que estava pensando em renunciar ao mandato, pois não estava conseguindo administrar.

Flamarion prefeito pela segunda vez, foi vice e vereador do município, lamentou a queda da receita, hoje 1.0, e disse que Tanquinho tem as despesas de rico com as receitas de pobre.

Segundo o prefeito, o que se arrecada hoje é tão somente para pagamento de pessoal e "amarrar os carros de arame". "Hoje eu não me sinto confortável através da mesa de trabalho e não estou conseguindo administrar a cidade, principalmente na questão de execução de obras.

Afirmou que tem problemas simples de resolver, mas falta estrutura, a exemplo da manutenção das estradas, construção de PSF e urbanização da praça da igreja. "Hoje só administramos problemas", lamentou.

Flamarion disse que levou o assunto até o governador para que houvesse a interferência do estado e "recebi promessas, pois com recursos próprios não tenho condições de fazer obras nenhuma", concluiu.

Ele tem sido um do mais assíduo prefeito a acompanhar as visitas do governador Jaques Wagner nos municípios com distancia de 200 km de Tanquinho e sempre lamentando.

Caso ele renunciasse que assumiria seria o vice-prefeito Carlos Alvin, do PMDB.

Por: Valdemí de Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário