quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Dupla Zezé de Camargo e Luciano faz show em praça pública de Monte Santo

Turistas já começaram a chegar desde o inicio da semana até mesmo para garantir vagas em hotéis, pois com um número reduzido de locais de hospedagens vai prevalecer aos que fizeram reservas ou “quem chegar primeiro”.

A cidade de Monte Santo tem no seu calendário, uma das mais tradicionais festas religiosas do Norte/Nordeste do Brasil, a Festa de Todos os Santos. A cidade recebe romeiros de diversas regiões que aproveitam a romaria para pagar promessas e subir a Serra da Santa Cruz. A tradição é tão conhecida que a Rede Globo gravou o seriado “O pagador de Promessas”. Mas paralelo à religiosidade vem o lado profano com apresentações de grandes nomes da música nacional.

Nestes sábado 31 de outubro, a cidade vai receber uma das maiores bandas sertaneja do Brasil, Zezé di Camargo & Luciano. Os artistas irão se apresentar em praça publica, e vai oportunizar milhares de fãs que nunca os viram de perto.

A cidade esta nos preparativos finais para o grande evento, os organizadores esperam um público de mais de 50 mil pessoas para assistirem os filhos de Francisco, não na televisão, mas ao vivo e cantando junto com eles.

Turistas já começaram a chegar desde o inicio da semana até mesmo para garantir vagas em hotéis, pois com um número reduzido de locais de hospedagens vai prevalecer aos que fizeram reservas ou “quem chegar primeiro”.

Além de Zezé di Camargo e Luciano se apresentarão: É Xeque, Amora3, Brega & Vinho, Jô e Mago e Clube de Patifes, a estrutura física foi totalmente reformulada para garantir o evento de tamanha magnitude. Polícia Militar, Defesa Civil, Polícia Rodoviária Federal e CPAC (Polícia da Caatinga) mandaram soldados, além da equipe de segurança e apoio contratada pela produção do evento que garantirão que todos possam se divertir com segurança e seja uma festa de paz e tranqüilidade pra os visitantes. Foi iniciado um plano de ação para facilitar o acesso do público ao local da festa. Está em discussão temas como tráfego das vias de acesso, estacionamento, segurança, saídas de emergência, paramédicos, delegacia móvel e uma série de outros recursos que o local terá para que o público se sinta seguro e bem atendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário