quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Quatro homens invadem agência do Bradesco em Feira de Santana

lean Rodrigues | Sucursal Feira de Santana*
Reginaldo Pereira | Ag. Atarde
Quantia roubada não foi calculada e as fitas de vigilância da agência foram entregues à polícia
Quantia roubada não foi calculada e as fitas de vigilância da agência foram entregues à polícia

Uma agência do Bradesco foi assaltada na manhã desta quarta-feira, 28, em Feira de Santana. Três homens já foram presos e um quarto envolvido no crime continua sendo procurado pela polícia. A ação dos bandidos começou por volta das 9h30, na agência da Rua Conselheiro Franco, no centro da cidade. A polícia ainda não revelou o nome dos detidos. Com eles foram encontrados uma submetralhadora, uma espingarda calibre 12 e dois coletes à prova de bala.

A quantia roubada do banco ainda não foi calculada e as fitas de vigilância da agência foram entregues à polícia. De acordo com testemunhas, os quatro bandidos chegaram no local em duas motos e começaram a observar a movimentação do lado de fora. Quando um dos dois vigilantes saiu do posto de trabalho, um dos bandidos entrou na agência e aproveitou para pegar a arma pela abertura onde os clientes depositam objetos de metal antes de passar pela porta-giratória.

Assim que o bandido anunciou o assalto, o vigilante reagiu e os dois começaram a brigar. Um dos comparsas do lado de fora atirou contra o vidro da agência, que se espatifou. Ninguém ficou ferido, mas os ladrões conseguiram fugir depois de esvaziar os caixas. Estima-se que a ação tenha durado pouco mais de 20 minutos.

A movimentação chamou atenção de pessoas que passavam pela área e a polícia foi chamada. Os rapazes fugiram a pé e acabaram perseguidos. Quatro homens foram presos, mas um deles foi liberado depois de ser descartada a sua participação no crime. Os outros três continuam detidos. A agência foi reaberta uma hora e meia depois do episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário