terça-feira, 20 de outubro de 2009

Vereador de Pé de Serra diz receber ameaças de morte por telefone

O vereador do município de Pé de Serra, Antonio Joilson Carneiro Rios (DEM), vem recebendo ameaças de morte através de ligações telefônicas a mais de um mês. Segundo ele, coincidentemente, depois que juntamente com os vereadores da oposição, efetuaram várias denúncias de irregularidades da gestão municipal ao poder público.
O caso se agravou na segunda-feira (19), quando as ameaças foram intensificadas e ele garante que recebeu mais de trinta ligações, prometendo matá-lo, utilizando de palavras ofensivas e mandando que deixasse de fazer denúncias.
Nas primeiras ligações, efetuadas de um celular, o numero estava restrito, e a noite começaram a fazer ligações com numero visíveis e a cobrar. Joilson suspeita de uma pessoa e já levou o caso para a polícia. “Creio que a policia não terá trabalho identificar e prendê-lo, pois meu telefone é de conta e já sabemos de onde estas ligações saíram”, disse o vereador ao CN.
O vereador disse também que as ligações começaram depois das denúncias, mas não garante que elas tenham cunho político, porém, “não tenho outro motivo para ser chantageado. Sou corajoso e não vou desistir. Acredito no trabalho da polícia e logo vamos saber quem está fazendo isto”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário