segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Fui expulso do DEM por anunciar candidatura", diz Itamar Rios prefeito de Capim GrossoA pouco mais de um mês ele foi visto bastante contente ao lado dos Democratas em Serrinha, hoje mostra-se decepcionado.
Itamar Rios (ex-DEM), prefeito do município de Capim Grosso, disse ao CN que foi expulso do partido Democratas, por anunciar sua candidatura a deputado estadual nas eleições do ano que vem.
Após a filiação do PTB, Itamar Rios participou no último domingo de um encontro, ao lado do presidente estadual do partido, deputado federal Jonival Lucas (E), na cidade de Senhor do Bonfim, com o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB).
"Quero ratificar meu apoio ao ministro Geddel às políticas, os projetos e os planos para o governo do Estado", disse Rios, que é prefeito de Capim Grosso há oito anos e deverá se afastar em abril para disputar uma vaga na assembléia legislativa.
O PTB, segundo o deputado Jonival Lucas, já fechou em torno do nome de Geddel ao governo do estado, devendo coliga-se no próximo ano. Quanto a filiação de Itamar Rios, Lucas, considerou de grande importância, pois é um nome muito forte em toda região do piemonte e de Senhor do Bonfim, "além de conhecer todo estado e seus problemas, podendo ajudar na construção de uma Bahia melhor", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário