terça-feira, 20 de julho de 2010

Acidente com ônibus entre Teofilândia e Araci deixa 3 mortos e vários feridos

Tamanho da fonte: Decrease  font Enlarge  font
image Ônibus e caminhão se chocaram fortemente na BR-116.

Na madrugada dessa segunda feira dia (19) um grave acidente marcou mais uma vez a vida dos moradores do povoado de Barreiro, distrito de Teofilândia.

Um ônibus clandestino de São Paulo, pertencente a empresa TCB Cida Turismos, com destino à Pernambuco invadiu a faixa contrária da pista e chocou-se frontalmente com um caminhão truck da cidade de Sousa, da Paraíba.

Segundo Informações da polícia, os passageiros do ônibus afirmaram que houve uma pane no ônibus, precisamente na direção, que sem controle invadiu a faixa contrária vindo a colidir com o caminhão. O acidente resultou em três vítimas fatais. O motorista do ônibus, Clécio P. M. Nascimento, 34 anos, o condutor do caminhão Thiago Ferreira Ramos, 26 anos, e Maria Auxiliadora B. de Souza que estava grávida, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

As 19 pessoas que sobreviveram ao acidente deram entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, em Araci. Três delas em estado grave. Logo pela manhã desta segunda-feira os pacientes tiveram liberação médica e foram encaminhados a Casa de Municipal de Apoio, até que os responsáveis tomassem as providências necessárias para levá-las a seu destino final.

O Folha conversou com o segundo motorista do ônibus, Cícero, 30 anos, que disse ter dirigido até a cidade de Santa Bárbara, quando passou a direção para o colega que morreu no local do acidente. “Eu vinha dormindo e acordei com o barulho dos pneus freando e logo em seguida o impacto, daí vi todo mundo ser arremessado para frente”, falou emocionado. Cícero sofreu apenas um corte no rosto acima do olho esquerdo e alguns ferimentos leve no corpo.

Com informações do Portal Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário