sexta-feira, 16 de julho de 2010

Operação policial recupera 17 carros roubados na região de Morro de Chapéu

Dois acusados estão presos, e a ação conjunta das policias civil, militar, rodoviária e caesa, continua a fim de recuperar outros veículos.

Uma operação da polícia do Semi-Árido - CAESA em conjunto com a delegada Lúcia Jansen, da cidade de Morro do Chapéu, apreendeu 17 veículos roubados e clonados . Dois homens foram presos, Ramon Oliveira da Cruz que morava em Salvador e que atualmente reside em Morro do Chapéu, é apontado por várias pessoas de ser o vendedor dos carros apreendidos. Segundo a delegada Rogéria Araujo, da delegacia de repressão a furtos e roubos de veículos de Salvador, Ramon vem sendo investigado por possível envolvimento de roubos e veículos em várias cidades da Bahia. O delegado Hélio Pitangueira da cidade de América Dourada, apontou Ramon como responsável por vender carros roubados que foram apreendidos no mês passado na cidade. Preso em flagrante por porte ilegal de armas, Ramon tem mandato de prisão na delegacia da cidade de Mairi, por homicídio. Adailton Barbosa da Silva (vulgo Galego) que mora no povoado de Angico município de Mairi, foi preso por receptação qualificada de veículos, e com ele a polícia prendeu um carro roubado e uma possível experiência do cultivo de maconha , material que será encaminhado para perícia policial.

Em entrevista a Rádio Brilhante FM da cidade de Morro do Chapéu, o comandante da CAESA, Major Valter Araujo destacou o trabalho da guarnição comandada pelo sargento Teles , informando que já foram recuperados mais de oitenta veículos na região, a maioria com placa de Salvador. Ele alertou a população para os cuidados na hora de comprar um veículo. A operação continua em toda região e conta com o esforço conjunto das polícias: civil , rodoviária , militar e da CAESA para combater o furto de veículos e outros delitos cometidos por meliantes.

Um comentário:

  1. CADA DIA EU ME CONVEÇO MAIS QUE INFELISMENTE NÃO SE PODE CONFIAR EM NINGUÉM...ATÉ PARA COMPRAR UM CARRO NÃO TARDA TEMOS DE PEDIR O REGISTO CREMINAL DO VENDEDOR....OU CORREMOS O RISCO DE SERMOS ENGANADOS E FICAR SEM CARRO E SEM DINHEIRO...

    ResponderExcluir