terça-feira, 27 de julho de 2010

Bruno chora com visita da avó na penitenciária

Tamanho da fonte: Decrease  font Enlarge  font
image Bruno se emocionou em encontro com avó, diz advogado.

O goleiro Bruno Fernandes, preso há 20 dias na Penitenciária Nelson Hungria, recebeu na manhã desta terça-feira a visita da avó, que o criou.

Segundo o advogado Ércio Quaresma, o cliente ficou muito emocionado e chorou com a presença daquela que considera ser sua mãe. Os dois conversaram por cerca de 10 minutos.

O advogado afirmou que Luiz Henrique Romão, o Macarrão também recebeu uma visita esta semana, mas não soube informar quem esteve na penitenciária.

Flamengo

Ércio Quaresma deu detalhes sobre a viagem que fará ao Rio de Janeiro para se reunir com a diretoria do Flamengo. Ele vai cobrar do clube o pagamento dos salários atrasados do goleiro Bruno Fernandes. Quaresma deve entregar aos diretores uma procuração para provar que pode representar o atleta em qualquer lugar do mundo e, portanto, zela pelos diretos do “homem Bruno”. Segundo o advogado, as filhas do atleta precisam do dinheiro para não passar necessidades, a mulher do Macarrão depende do salário pago ao marido, além de outros funcionários que também precisam ser remunerados.

Informações do Estado de Minas Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário