domingo, 18 de julho de 2010

JOGADOR PAGA PARA MANTER MÃE DE FILHO ANÔNIMA

Os boatos acerca da identidade da mãe do filho de Cristiano Ronaldo continuam e a versão de que a criança tivesse sido concebida por uma mãe de aluguel já ganhou uma sucessora. Segundo o tabloide Daily Mail, o filho do jogador português foi fruto de uma noite de sexo com uma garçonete norte-americana, que trabalha em um restaurante em Los Angeles. A verdade, no entanto, pode nunca vir à tona, já que, ainda segundo a publicação, Cristiano Ronaldo teria pago 10 milhões de libras, algo em torno de R$ 30 milhões, para que a mãe se mantivesse anônima. Dias depois do nascimento da criança, o jogador comemorou a novidade em seu perfil no Facebook. "É com grande alegria e emoção que eu informo que recentemente me tornei pai de um menino. Conforme acordado com a mãe do bebê, que prefere ter a sua identidade mantida em sigilo, meu filho ficará sob a minha responsabilidade exclusiva. Nenhuma informação adicional será prestada sobre o assunto e peço a todos que respeitem o meu direito de privacidade", escreveu o atleta.

Um comentário:

  1. TDS TEMOS DIREITO A TER A NOSSA PRIVACIDADE,MAS TODAS AS FIGURAS PUBLICAS SABEM QUE MANTER A PRIVACIDADE DELAS SE TORNA DEFICIL...NESTE CASO AQUI CRISTIANO RONALDO SÓ APURA MAIS A CURIOSIDADE DOS SEUS FÃS ESCONDENDO A IDENTIDADE DA MÃE DA CRIANÇA..AGORA ELE É SÓ UM BÉBÉ MAS VAI CRESCER E VAI QUERER SABER A SUA ORIGEM..E DEPOIS SERÁ QUE O SEGREDO SE MATÊM????QUASE QUE DÁ PARA ESCREVER UMA NOVELA COM ESTA HISTÓRIA DE CRISTIANO RONALDO..

    ResponderExcluir