sábado, 31 de julho de 2010
















Sexta, 30 Julho 2010 12:45

Moradores denunciam abandono no bairro São Luís

(Por Rubinho Freias) - Um dos primeiros bairros da cidade de capim grosso vive hoje o pior momento de sua existência. Cresceu o número de moradores, cresceu o número de casas e cresceram também os problemas.

Bairro sem posto de saúde, sem praça, sem calçamento. Enquanto isso tem bairro que nas últimas gestões foram construídas duas praças e foram calçadas diversas ruas.

Os moradores do bairro São Luis pedem SOCORRO URGENTE.

Na Avenida Santo Amaro, no tempo da seca é a poeira que invade as casas e no tempo da chuva, é um Deus nos acuda, os moradores ficam ilhados sem poder sair de suas casas. A avenida fica sem condições de transitar. Nem pedestres, nem carros, nem motos e nem tampouco bicicletas podem transitar pela referida avenida.

Um pedido foi apresentado na Câmara Municipal de Vereadores de Capim Grosso, dia 31 de Outubro de 2006, quando o Presidente da casa era o então vereador naquela época Tiago Vilas Boas.

Até o momento nada foi realizado no bairro, e a Avenida Santo Amaro, no Bairro São Luis continua na mesma situação.

Existem apenas duas situações:

* Na chuva: A LAMA.
* Na estiagem: A POEIRA.

Os moradores da Avenida Santo Amaro no Bairro São Luis pedem SOCORRO! Para que não seja preciso os moradores fazer uma vaquinha para comprar canoas para saírem de suas casas nos tempos das chuvas.

Os moradores pedem que os Vereadores e o Prefeito olhem com mais carinho para o bairro São Luis. Que não lembre somente nos tempos de eleições para pedirem os seus votos.

O POVO TÁ DE OLHO!

O POVO LEMBRARÁ DO ESQUECIMENTO DO PODER PÚBLICO PARA COM O BAIRRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário