quinta-feira, 22 de julho de 2010

Adolescente é apreendido por estuprar a bisavó de 87 anos em Uibaí

image Adolescente admitiu o uso de maconha antes da violência.

A juiza Sebastiana Costa Bonfim, da comarca de Uibaí, a 36 km de Irecê, no noroeste da Bahia, emitiu nesta quinta-feira (22), o decreto de internação provisória de um adolescente de 16 anos acusado de estuprar a bisavó de 87 anos.

O crime aconteceu na noite do dia 13 desse mês quando o jovem que mora com os avós maternos e com a bisavó materna, chegou em casa e logo foi para o quarto onde a vítima estava dormindo.

A avó do adolescente ouviu os gritos da mãe e ao chegar no quarto viu o rapaz e a idosa sem roupas. A polícia foi chamada ao local e apreendeu o acusado em flagrante. A idosa de 87 anos passou por exame de corpo delito que constatou violência sexual.

Segundo informações da TV São Francisco, o bisneto admitiu na delegacia que havia usado maconha antes de cometer a agressão. Está agendada para a próxima quarta-feira (28) uma audiência entre o adolescente e o delegado Cleriston Jambeiro, que investiga o caso.

O agressor deve ser encaminhado para uma casa que abriga adolescentes infratores em Feira de Santana ou Salvador. Pessoas da família do acusado já haviam prestado queixa contra ele por furto e agressão. Os nomes da avó e da bisavó não foram revelados pela polícia.

Informações do Correio Online / Imagem - Uibaí na Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário