segunda-feira, 26 de julho de 2010

Policial mata colega com 8 tiros na festa Bye bye São João em Feira de Santana

Tamanho da fonte: Decrease  font Enlarge  font
image Discussão na festa Bye bye São João termina em morte.

Um policial militar foi assassinado por um outro policial, na noite de sábado (24) com vários tiros de pistola, durante a festa Bye bye São João, realizada no Clube de Campo Cajueiro, em Feira de Santana.

O soldado da Polícia Militar Joelson Rodrigues de Carvalho, 36 anos, foi morto pelo policial militar Rodrigo Felipe Cabral da Silva, 22 anos, residente em Feira de Santana, lotado no 4º Batalhão da Polícia Militar de Alagoinhas e com dois anos na corporação.

O fato aconteceu, por volta das 19h:30 após um desentendimento entre Rodrigo e Joelson, que estava trabalhando como segurança da festa.

O capitão José Luis, subcomandante da 67ª Companhia Independente, informou ao Acorda Cidade que o desentendimento entre ambos começou quando Joelson colocou um cunhado de Rodrigo para fora do espaço de shows, depois de uma confusão.

Rdrigo Felipe foi preso e conduzido ao Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista Euvaldo Costa. Joelson era lotado na 20ª Companhia Independente da Policia Militar em Santo Amaro, e morava no bairro do Campo Limpo, em Feira de Santana. Ele trabalhava há 11 anos na Policia Militar.

Informações do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário