terça-feira, 27 de julho de 2010

Dois acidentes graves deixam duas vítimas fatais em Barreiras, no Oeste

image Um veículo gol capotou várias vezes e matou o motorista.

Dois acidentes graves ocorreram na manhã desta segunda-feira (26), em pontos distintos do anel da soja, próximo a Cachoeira do Acaba Vida, município de Barreiras.

No primeiro, uma motocicleta bateu de frente com uma camioneta D20 e ambos pegaram fogo, o piloto da motocicleta foi socorrido, mas morreu no caminho para Luís Eduardo. No segundo caso, um homem que pilotava um Gol, perdeu a direção, saiu da pista, e morreu preso nas ferragens.

O piloto da motocicleta Dafra de placa JRYG157 da cidade de Barreiras, tentou desviar de uma carreta que estava parada na pista com problemas mecânicos e foi surpreendido por uma camioneta que vinha em sentido contrário. O motorista da camioneta D20 de placa JMP5839 – Brumado, ainda tentou desviar da motocicleta, mas se chocaram frontalmente.

O motorista da camioneta, mesmo machucado, saiu do carro e prestou socorro ao motociclista, que foi encaminhado para a Maternidade Gileno de Sá em Luís Eduardo, mas já chegou sem vida ao local.

O impacto foi tão forte que os dois veículos pegaram fogo, e ficaram totalmente destruídos. A camioneta era de propriedade da algodoeira Algoeste. O motorista teve apenas ferimentos leves.

Acidente com o Gol

O outro acidente aconteceu à cerca de 20 km do entroncamento com a BR 020, a poucos quilômetros do primeiro acidente. O motorista do Gol perdeu a direção do veículo que capotou por varias vezes, indo parar a vários metros da pista. O motorista morreu na hora.

Não se sabe ainda qual foi a causa do acidente, mas tudo indica que o motorista havia cochilando no volante.

O veiculo Gol de placa DFE3739 – Candiba/BA ficou destruído.O corpo da vítima foi encaminhado para IML de Barreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário