terça-feira, 13 de julho de 2010

C. do Coité - Câmeras registram fuga de ladrão depois de assaltar casa lotérica

Tamanho da fonte: Decrease  font Enlarge  font
image Momento da fuga após o assaltante saquear a casa lotérica

As câmeras de segurança da Thays Loterias, no centro de Conceição do Coité, registraram no início da tarde da última sexta-feira (9) o exato momento em que um assaltante saqueou os caixas da instituição.

De acordo com Antônio Dantas Fontes, proprietário da casa lotérica, foi um dos assaltos mais audaciosos que ele já viu. O indivíduo chegou em silêncio e diante do pouco movimento, apenas três clientes, ele foi em direção aos caixas e saltou a divisória, caindo sobre a bancada de um deles, e de forma muito rápida empurrou uma das funcionárias e começou a pegar o dinheiro.

Neste momento as pessoas que estavam no interior da casa saíram correndo, e em seguida o bandido, como pode ser visto saindo com pacotes de dinheiro nas mãos.
As funcionárias disseram à polícia, que chegou poucos minutos depois, já que a guarnição estava a poucos metros, que o assaltante não mostrou nenhuma arma, mas gesticulou como se procurasse algo dentro da bermuda.

Ninguém soube informar o rumo tomado pelo assaltante. A quantia levada também não foi informada. A direção abaixou as portas para fazer um balanço e analisar as imagens do circuito interno. Já se sabe que o tempo em que ele permaneceu dentro da lotérica foi de apenas 12 segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário