sexta-feira, 2 de julho de 2010

Carro capota e cai em gramado ao lado da Câmara dos Deputados

Tamanho da fonte: Decrease  font Enlarge  font
image Carro estava em baixa velocidade e desceu cerca de 8 metros

Um Corsa Classic capotou no Eixo Monumental, no inicio da tarde de hoje (2), e desceu cerca de oito metros pelo gramado localizado ao lado do prédio principal da Câmara dos Deputados.

Por pouco, o carro não atingiu parte das salas da primeira vice-presidência da Casa. O veiculo, segundo o Departamento de Polícia Legislativa da Câmara (Depol), estava em baixa velocidade e ia em direção à Praça dos Três Poderes.

O Corsa era dirigido pela auxiliar administrativa Rossane do Val Lima, 33 anos. Segundo o Depol, ela estava aparentemente embriagada. A motorista sofreu ferimentos leves. A mulher foi retirada do carro, que ficou com as rodas para cima, por homens do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar do Distrito Federal e foi levada de ambulância para o Hospital de Base.

O local do acidente é considerado perigoso pelos motoristas, uma vez que não conta com muro de proteção e tem uma descida de mais ou menos oito metros de altura. Apenas um meio fio e uma cerca com poucos fios de arame separam a pista da descida do gramado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário