quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mãe vai fazer compras e esquece bebê sozinho dentro do carro em São Paulo

image Pessoas se aproximam comovidas com o bebê dentro do carro

A polícia de São Paulo indiciou uma mãe por esquecer o filho no carro sozinho em uma rua na Zona Norte da capital paulista.

O bebê foi deixado no banco de trás, enquanto a mãe fazia compras. Ela chegou a pedir para um flanelinha tomar conta do veículo. As pessoas que passavam no local perceberam a situação quando o alarme do carro tocou.

“Ela pediu para eu olhar alguma coisa no carro. Eu não sabia que era a criança, pensei que era outra coisa de valor”, disse o flanelinha Ademir dos Santos. "Ela pediu para eu olhar alguma coisa no carro. Eu não sabia que era a criança"

Testemunhas contaram à polícia que mal dava para enxergar o interior do carro, por causa do vidro escuro do veiculo.

“Ela tinha comprado o (cartão de estacionamento) Zona Azul e marcou no papel 13h10m. Eram 14h15m e a criança estava sozinha no carro. Ficou todo mundo olhando pelo vidro, tentando abrir”, disse a dona de casa Paola de Vasconcelos, que avisou a polícia sobre o menino esquecido.

A mãe vai responder pelo crime de abandono de incapaz e pode perder a guarda do filho. A criança fez exames médicos e, que vai ser levado para o Conselho Tutelar, que pode dar a guarda temporária para um parente próximo, até que haja uma decisão da Justiça.

Um comentário:

  1. NÃO DEVEMOS JULGAR NINGUEM..PQ PARA JULGAR SÓ MESMO DEUS..MAS CUSTA ACREDITAR COMO ALGUEM PODE ESQUECER UM FILHO DENTRO DE UM CARRO E IR PARA AS COMPRAS...SÓ DEUS PARA ENTENDER...

    ResponderExcluir