terça-feira, 13 de julho de 2010

Trágico acidente deixa 5 mortos e carro completamente destruído em Ipiaú

Tamanho da fonte: Decrease  font Enlarge  font
image Acidente deixou veículo destruído e um saldo de 5 mortos

Mais um trágico acidente automobilístico acontece em Ipiaú. O desastre aconteceu no último sábado (10), por volta das 23h40min, na Avenida Tancredo Neves, BR330, proximidades da ponte que passa sobre o Rio da Água Branca.

Um carro da marca Ford, modelo Fiesta de placa policial JPE 6780 - Salvador/BA, que vinha em alta velocidade, não conseguiu realizar o desvio da curva e acabou se colidindo na barra de proteção lateral da ponte, chocando-se em seguida com uma carreta da empresa Frigogel, que estava estacionada em frente a uma borracharia que fica nas margens da BR330.

Segundo informações, o carro estava sendo perseguido por policiais militares de Barra do Rocha e Ipiaú, porque estava trafegando em alta velocidade. Ao chegar a Ipiaú, aconteceu o trágico acidente.

O veículo, que ficou totalmente destruído, tinha como seus ocupantes Arlan Bispo Santana (19 anos), Elias Mathias de Santana (26), Udemir Silva Santos (18), todos residentes nas imediações da Rua da Granja e Travessa Dois de Dezembro, em Ipiaú; além de mais duas vítimas, que devido à força do impacto, não foram possíveis identificar.

Os corpos foram levados para o IML de Jequié, onde foram necropsiados e posteriormente devolvidos aos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário