segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Araciense pode ser a Rainha do Carnaval de Salvador
A araciensse Aline Santos é uma das favoritas ao título de rainha do carnaval 2011, o ano passado Araci conquistou o título com Lorena Nagle.
A candidata Aline tem 18 anos pesa 53 quilos bem distribuídos em 1,73 de altura, é do signo de aquário e trabalha como vendedora. Para ela ser rainha do carnaval sempre foi um sonho. Energia e sorrisos, Aline parece ter de sobra para espalhar durante os dias de festa carnavalesca. Para ver o perfil e votar em Aline pela internet você deve acessar o link clicando aqui. A votação pela internet será feita até o dia 18 de fevereiro (data da final do concurso).
A vencedora na web vai garantir dois pontos extras para a grande final, que também será realizada no dia 18, na Casa de Shows Espetáculo, na Boca do Rio, em Salvador, às 21h. A rainha vai faturar um prêmio de R$ 4 mil e desfilará nos principais camarotes da folia e trios elétricos como o do bloco Tiete Vips. Na terça-feira de carnaval (8/03), Dia Internacional da Mulher, a rainha e as princesas da folia desfilarão num trio especial no Circuito Dodô (Barra/Ondina).
Por: Do Carmo Carvalho/Portal Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário