segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Felipe brilha nos pênaltis, Fla bate o Botafogo e pega Boavista na decisão da Taça GB

Alexandre Durão/UOL
Os holofotes estavam destinados para o duelo entre Ronaldinho Gaúcho e Loco Abreu, além da ‘guerra’ entre os estrategistas Joel Santana e Vanderlei Luxemburgo. Porém, coube ao goleiro Felipe brilhar na decisão dos pênaltis após o empate em 1 a 1 entre Flamengo e Botafogo, que garantiu o Rubro-Negro na decisão da Taça Guanabara, em jogo disputado neste domingo, no Engenhão. Com o resultado, o time da Gávea, que venceu as penalidades por 3 a 1, decide mais uma final, desta vez, contra a surpresa Boavista, no próximo final de semana.

Na volta de Valdivia, Palmeiras só empata com Mogi e perde 100% fora de casa
Daniel Marenco/Folhapress

O Palmeiras entrou em campo neste domingo com um grande reforço. Não se tratava de nenhuma contratação, mas do retorno do meia Valdivia, que não jogava desde novembro do ano passado. Mas mesmo com o ‘Mago’, o time alviverde repetiu os mesmos erros de jogos anteriores, finalizou mal e não passou de um empate sem gols com o Mogi Mirim, na casa do adversário.
Em sua primeira partida em 2011, Valdivia, que ficou em campo até a primeira metade do segundo tempo, correu bastante e se apresentou para o jogo, dando um pouco mais de movimentação ao time e segurando os contra-ataques rápidos. Mas ainda assim a equipe criou pouco, menos até que o Mogi Mirim, e finalizou mal.
Apesar do 0 a 0, o Palmeiras conseguiu se sustentar na liderança isolada do Campeonato Paulista graças à derrota do Santos para o Corinthians por 3 a 1 no Pacaembu. Agora, a equipe de Palestra Itália soma 20 pontos, um a mais que Mirassol e Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário