segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Atacante do Botafogo-SP é encontrado morto em um motel de Guarulhos (SP)

image Roger, 21 anos, foi encontrado morto por funcionária do motel

O atacante Roger, 21 anos, que pertence ao Coritiba e estava emprestado ao Botafogo-SP, foi encontrado morto em um motel na cidade de Guarulhos (SP).

O jogador deu entrada no local por volta das 17h de domingo. Nesta segunda-feira (28), no período da manhã, uma funcionária do motel entrou no quarto para fazer a limpeza e o encontrou morto. A causa da morte ainda não foi informada.

Roger participou do último treino do Botafogo no sábado em Ribeirão Preto. No entanto, como não foi relacionado para o jogo contra o Ituano - derrota por 3 a 1, no estádio Romildo Vitor Ferreira, em Mogi Mirim, o atacante ganhou folga.

Além de Coritiba e da equipe de Ribeirão Preto, o atacante também defendeu o Rio Branco-PR, Pato Branco-PR, Juventus e o Luverdense-MT.

No começo da tarde desta segunda-feira, o Coritiba enviou uma nota sobre o caso. "O Coritiba Foot Ball Club lamenta informar que o atleta Roger de Souza, 21 anos, que estava emprestado ao Botafogo de Ribeirão Preto (SP), faleceu neste domingo, em Guarulhos, em circunstâncias ainda não esclarecidas. O clube aguarda o laudo do Instituto Médico Legal de São Paulo para se pronunciar oficialmente sobre esta triste ocorrência. Todas as informações sobre este caso serão fornecidas apenas pela Assessoria de Comunicação do Coritiba".

O Botafogo também enviou uma nota sobre o caso e decretou luto. Informações da Folha de S. Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário