quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Jacobina: Ação policial prende acusado de tentativa de homicídio com armas e droga


Durante entrevista coletiva á imprensa jacobinense o coordenador regional de policia Bel. Élvio Brandão falou da importância do trabalho conjunto que vem sendo realizado com a Policia Militar.

Segundo Dr. Élvio ao tomar conhecimento de um crime de tentativa de homicídio ocorrido na ultima segunda-feira, 14 no bairro Jacobina IV, iniciou uma investigação detalhada do caso, culminando na prisão do acusado, apreensão de dois revolveres calibre 38, várias petecas de maconha e sementes da droga, graças ao apoio da 24ª CIPM.

Durante a manhã desta quarta-feira, 16, no Complexo Policial, o delegado apresentou o acusado à imprensa, na ocasião Perivaldo Alves da Silva, 33 anos confessou ter sido ele o autor do delito, pois a vitima teria lhe delatado em outra ocasião onde os dois foram presos e condenados por assalto na cidade de Saúde.

Perivaldo contou aos delegados e Agentes de Investigação que a vitima, Leodoro Lúcio dos Santos, teria agredido sua companheira e isso lhe causou íra levando-o a conseqüência do episódio ocorrido no inicio da semana. “Tenho duas armas pra me defender, nunca se sabe o que vem pela frente, não vou vacilar, disse Perivaldo aos jornalistas durante entrevista coletiva”.

Com relação à droga encontrada na casa do acusado, ele disse que era para uso pessoal, mas de acordo com a investigação a conversa não é bem essa, Perivaldo pode está ligado ao esquema de tráfico de drogas no bairro, além de assaltos e homicídios na cidade.

Já Leodoro, em conversa com a reportagem de o Povo Quer Saber, disse que não agrediu ninguém e só estava na cidade para rever familiares que aqui moram, afinal de contas essa é sua terra natal. Ele contou que estava jogando dominó com um amigo quando foi atingido nas costas e perna esquerda e que eram duas pessoas atirando em sua direção, um era Perivaldo e o outro não identificou.

Ainda segundo o delegado, o acusado que já é ex-presidiário ficará detido sob custodia à disposição da justiça criminal por tentativa de homicídio, porte ilegal de armas e tráfico de entorpecentes.

Redaçãoe Fotos: O povo quer saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário