sábado, 5 de fevereiro de 2011

Irmão de deputado Elmar Nascimento sofre acidente em Senhor do Bonfim

image Siena bateu em um ônibus da Prefeitura de Senhor do Bonfim

Na manhã da última quarta-feira (02), quando seguia em seu veiculo Siena, placa JSJ 9079, Elmo Nascimento, 33 anos, irmão do deputado Elmar Nascimento, colidiu com um ônibus da Secretaria de Educação de Senhor do Bonfim.

Elmo viajava juntamente com os amigos Wolney Borges, de 35 anos, e Edmundo Miranda, de 47. Eles colidiram o veículo Siena com um ônibus da Secretaria de Educação de Senhor do Bonfim no contorno desta cidade, próximo à Coelba.
Segundo o motorista do ônibus, Moisés Caribé, ele manobrava para entrar na cidade. “Olhei para um lado, para o outro, e não vinha ninguém, nenhum carro. Assim que adentrei a pista, só vi o carro freando”. Revelou.
De acordo com polícia, o Siena teria freado a cerca de 50 m do local da colisão, sofrendo danos materiais na frente. O ônibus teve danos materiais na lateral do lado direito.

O senhor Edmundo Miranda sofreu fratura em uma costela. Ele foi medicado e transferido para Salvador. Os demais ocupantes do Siena nada sofreram, assim como o motorista do ônibus. Informações do blog Maravilha Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário