segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Homens armados fazem os moradores reféns e assaltam banco em Macarani

image Na perseguição, a polícia encontrou dois Pálios carbonizados

Bandidos armados assaltaram na madrugada desta segunda-feira (7) a agência do Banco do Brasil da cidade de Macarani, localizada no sudoeste baiano, a 619 km de Salvador.

Segundo informações da Polícia Militar do município, por volta das 3h homens encapuzados e fortemente armados apareceram no largo de São Pedro, no centro da cidade, e fizeram todos os moradores que passavam pelo local reféns, enquanto outro grupo assaltava a agência.

Além de roubar o dinheiro do banco, os homens assaltaram os moradores e levaram pertences como celulares, mas não chegaram a ferir as pessoas. Testemunhas informaram que ouviram explosões dentro da agência, que permanece fechada nesta manhã.

A polícia contou que perseguiu o grupo e encontrou os dois Pálios usados na ação carbonizados em uma estrada de terra distante cerca de 15 km da cidade, no sentido Ribeirão do Largo. Ninguém foi preso e a quantia levada ainda não foi divulgada.

Neste momento, a Companhia de Policiamento Especializado do Cerrado e a Polícia Militar estão em perseguição aos assaltantes. As primeiras informações são de que o gerente do banco estaria sendo feito refém durante a fuga. Informações do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário