segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Polícia prende quadrilha que aterrorizava os moradores no interior de Itiúba

image Polícia prendeu integrantes da quadrilha, região Fazenda Urubu

Uma operação comandada pelo delegado titular do município de Itiúba, na região Nordeste do Estado, Dr. Claudio Gomes, prendeu seis bandidos que aterrorizavam a região.

Sob o comando do delegado, policiais civis realizaram diligências objetivando atender várias denúncias dos moradores das localidades conhecidas como Fazenda Cupim, Morros e Fazenda Urubu, conseguindo desarticular uma quadrilha que estava armada e aterrorizava a população da região.

Os policiais armaram uma emboscada (tocaia) nas estradas vicinais e desertas do município, disparando tiros contra moradores, já existindo procedimentos policiais instaurados contra alguns dos bandidos integrantes da quadrilha.

A população estava sendo vítima de disparos de armas de fogo, ficando os bandidos de tocaia nas estradas vicinais e desertas. Com a ação dos marginais, uma família vítima dos integrantes da quadrilha, abandonou a residência temendo represálias. Eles também fizeram outras vítimas com agressões corporais de natureza grave em consequência das ações dos bandidos.

Prisões
A Operação Policial, realizada durante toda a quinta-feira (24), foi coroada de êxito, prendendo em flagrante os seguintes indivíduos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário