sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tentativa de assalto em agência do Banco do Brasil assusta Barrocas

image População de Barrocas ficou assustada com a ameaça

Uma tentativa de assalto realizada na agência do Banco do Brasil da cidade de Barrocas, próximo de Serrinha e a 205 km de Salvador, na madrugada desta sexta-feira (25), deixou a população assustada.

Os policiais foram acionados quando o gerente chegou ao local, na início da manhã. Segundo informações da Polícia Civil, dois homens foram flagrados pelas câmeras de segurança do banco tentando abrir um dos caixas automáticos com ferramentas.

A suspeita é que outras pessoas estejam envolvidas na ação, já que os assaltantes se comunicaram com terceiros por telefone durante toda a ação.
Nenhum valor foi roubado e apenas uma máquina foi danificada. Segundo a polícia, o alarme da agência não foi disparado porque os homens não tentaram invadir a agência.
Outros assaltos no interior
Com a tentativa de assalto em Barrocas já chega a 13 o números de assaltos a agências bancárias no interior da Bahia.

Nesta quarta-feira (25) duas agências bancárias da cidade de Condeúba, a 660 quilômetros de Salvador, foram assaltadas por 10 bandidos, armados que renderam clientes e funcionários, além de incendiar uma viatura da Polícia Militar. Informações do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário