domingo, 4 de julho de 2010

Chegada da Seleção Brasileira provoca tumulto em aeroporto do Rio

Tamanho da fonte: Decrease  font Enlarge  font
image No tumulto, Felipe Melo foi o mais xingado pelos torcedores

Um forte esquema de segurança foi montado para a saída de parte dos jogadores da delegação brasileira no aeroporto internacional Tom Jobim, no Rio, na madrugada deste domingo (04).

Duas saídas foram isoladas dividindo torcedores e imprensa. Por uma, passaram os zagueiros Thiago Silva e Juan, o volante Felipe Melo e Julio César. Pela outra, saíram o lateral Gilberto, o meio-campista Kleberson, o auxiliar técnico Jorginho e o médico José Luiz Runco.

Sobre a derrota da seleção, Gilberto afirmou que ficou um sentimento tristeza. Ele também comentou a substituição feita por Dunga durante o jogo contra a Holanda quando entrou no lugar do titular Michel Bastos.

Um comentário:

  1. FICA UM SENTIMENTO DE DERROTA DE TRISTEZA QUANDO SOMOS AFASTADOS DE UMA COMPITIÇÃO..MAS FUTEBOL É ASSIM MESMO UMAS VEZES SE GANHA OUTRAS SE PERDE..MESMO ASSIM O BRASIL TA DE PARABÉNS CHEGOU AOS QUARTOS DE FINAL AGORA É HORA DE APOIAR A SELEÇÃO E SEUS JOGADORES PQ NINGUEM TA SOFRENDO MAIS Q ELES..E CAMINHAR JUNTOS ATÉ 2O14 QUEM SABE O SONHO NÃO VÁ MAIS LONGE..

    ResponderExcluir