domingo, 4 de julho de 2010

São Pedro de Serrinha - Mesmo com a chuva, Saia Rodada balançou o público

Tamanho da fonte: Decrease  font Enlarge  font
image Saia Rodada levou uma multidão à Praça Luiz Nogueira

Cerca de 10 mil pessoas participaram do segundo dia da festa do Pedrinho de Serrinha, na Praça Luiz Nogueira. Mesmo com muita chuva o público não ficou parado um só instante.

Os shows musicais tiveram início às 20h30min, com a Banda Coisas de Negro, na seqüência foi a vez de Jau, que também fez uma bela apresentação. Outra atração que sacudiu a Praça foi Muleke Doido.

O ponto culminante da noite foi quando Saia Rodada subiu ao palco, por volta de 1h40min da manhã deste sábado. Cantando músicas já conhecidas do público e também canções do novo repertório, a banda colocou todos que estavam presentes para dançar até quase quatro horas.

Mesmo com as chuvas que caem em Serrinha e região, a festa do Pedrinho continua neste sábado (3), a partir das 21h, com Olivan Monteiro. Os horários programados para as outras apresentações são estes: 22h30 - Arreio de Ouro; 00h30 – Praxoteá; 1h30 – Forró do Muído; e 03h – Forró do Luiz.

Para a noite deste sábado, é esperado um público superior a 15 mil pessoas na Praça Luiz Nogueira, pois os shows de Arreio de Ouro e Forró do Muído estão sendo aguardados com muita expectativa pelo povo de Serrinha e região.

O encerramento acontece neste domingo com esta programação:

20:00 – Banda Imortal

21:30 – Zezinho da Ema

22:00 – Del Feliz

23:30 – Bonde do Kalipso

01:00 – Canta + Eu

Com todas estas atrações, além de Magníficos e outras bandas que se apresentaram na quinta-feira (1°/07), é só a galera aproveitar e se divertir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário