segunda-feira, 5 de julho de 2010

Começa recuperação de ruas atingidas por chuvas em Feira de Santana

Tamanho da fonte: Decrease  font Enlarge  font
image Ruas e avenidas ficaram prejudicadas pelas chuvas em Feira.

A Prefeitura de Feira de Santana iniciou a operação tapa-buraco emergencial em pontos mais críticos de ruas e avenidas, nos momentos em que o período de chuva tem estiagem.

Os trabalhos, deflagrados desde domingo (4), estão concentrados nos principais corredores de tráfego da cidade, a fim de facilitar a fluidez do trânsito e evitar maiores prejuízos aos veículos.

Nesta segunda-feira (5), conforme o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, a operação tapa-buraco está concentrada nas avenidas Presidente Dutra, João Durval Carneiro e José de Anchieta (Canal) e também na subida do bairro Sobradinho, trecho entre as ruas Voluntários da Pátria e Arivaldo de Carvalho.

Já no domingo (4), a Secretaria de Desenvolvimento Urbano realizou operação emergencial na avenida Rio de Janeiro, trecho onde a água empoçada dificultava acesso de veículos que trafegam nas imediações de vários condomínios populares.

A operação tapa-buraco está sendo desenvolvida por cinco equipes, envolvendo 30 profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, além de caçambas e outros equipamentos. Está sendo concentrada em locais mais críticos, onde o tráfego de veículos está mais prejudicado.

O secretário José Pinheiro explica que os trabalhos de recuperação das vias públicas, mesmo de forma emergencial, com foco concentrado nos locais de maior estrago na pavimentação, estão dependendo exclusivamente da suspensão das chuvas.

O prefeito Tarcízio Pimenta também observou os prejuízos provocados pelas chuvas na cidade, nos últimos dias. Lembrou que enquanto as chuvas que caíram durante o mês de abril deixaram muitas casas desabrigadas, as chuvas de agora estão provocando estrago nas pavimentações das vias públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário