segunda-feira, 5 de julho de 2010

DECO já recebeu 142 reclamações de clientes

lesados pela Marsans
Lisboa, 05 jul (Lusa) - A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO) recebeu até às 17:30 de hoje 142 reclamações de clientes lesados pe...
*Lisboa, 05 jul (Lusa) - A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO) recebeu até às 17:30 de hoje 142 reclamações de clientes lesados pela agência de viagens Marsans, disse à agência Lusa a assessora Graça Cabral.
*A DECO iniciou hoje um serviço de apoio diferenciado para orientar os clientes lesados, "tendo em vista minorar os prejuízos" provocados pelo encerramento súbito da agência de viagens espanhola Marsans
*Dezenas de pessoas que compraram pacotes de viagens à rede Marsans não puderam viajar este fim de semana, já que a rede mandou fechar as 30 lojas em Portugal sem emitir 'vouchers' e sem pagar aos operadores.

Um comentário:

  1. PARA MUITOS SERIAM AS FÉRIAS APÓS UM ANO DE TRABALHO, PARA MTS EMIGRANTES ENCLUINDO MTS BRASILEIROS SERIA UM REGRESSO AO SEU PAÍS PARA VISITAR SUAS FAMILIAS..A AGENCIA FECHOU SEM COMUNICAR NADA E ASSIM CERCA DE TRÉS MIL PESSOAS CORREM O RISCO DE PERDER SUAS FÉRIAS E SEU DINHEIRO...

    ResponderExcluir