sexta-feira, 9 de julho de 2010

Repórter da Rede Globo que iria ouvir família do goleiro Bruno em Alcobaça sofre acidente em Prado

Tamanho da fonte: Decrease  font Enlarge  font
image Carro com repórter caiu num buraco de aproximadamente 3m

A acidente aconteceu por volta das 05h da madrugada desta sexta-feira (09), no desvio que fica sobre o Rio Campinho, na rodovia BA-489, a cerca de 5 quilômetros do centro da cidade do Prado.

Com a chuva e cerração, comuns nesta época do ano em toda a região, o motorista Marcelo Oliveira Santos, perdeu o controle da direção do veículo Fiat Pálio, placa HMC-9190, licenciado em Belo Horizonte-MG, e caiu no buraco de aproximadamente três metros de profundidade.

No carro viajava Fabrício Sérgio Costa, repórter da Rede Globo, com residência no Rio de Janeiro, que iria para Alcobaça com o objetivo de fazer uma reportagem com a família do goleiro Bruno Fernandes de Souza, acusado de ser o mandante do assassinato da sua ex-amante Eliza Samudio, desaparecida deste o dia 04 de junho.

Uma guarnição do 4º Pelotão da Polícia Militar do Prado foi imediatamente ao local, quando ficou constatado que o motorista e o repórter praticamente nada sofreram. “Saímos de Porto Seguro e, por volta das cinco horas, fomos surpreendidos com o local interditado. Quando percebi já estávamos dentro da cratera. Havia uma forte neblina, por isso estava em baixa velocidade, mesmo assim ocorreu o acidente”, relatou o motorista Marcelo Oliveira Santos.

Com a ocorrência dessa madrugada, já são três acidentes com veículos que caíram neste local do desvio sobre o Rio Campinho.

Devido a um temporal que atingiu o Prado no início do último mês de abril, a ponte que existia no local foi destruída, e desde então o desvio tem sido o meio de ligação entre as duas margens da rodovia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário