domingo, 21 de novembro de 2010

Dois bandidos morrem em troca de tiros com policiais em Campo Formoso

image Troca de tiros aconteceu no povoado de Araras, 70 km da sede

Dois homens morreram e dois policiais ficaram feridos em uma troca de tiros em Campo Formoso, na noite de sexta-feira (19), no povoado de Araras, a 70 km da sede, na região norte da Bahia.

Segundo a polícia civil, os agentes estavam fazendo abordagens de rotina no povoado quando foram surpreendidos por três homens que vinham numa moto e começaram a atirar contra os policiais. Houve troca de tiros e um dos bandidos, Elimauro Gomes da Silva, foi atingido e morreu no local.

Outro bandido, Nielson Santos Silva, conhecido como "Peixe", foi baleado, mas conseguiu fugir. Já outro conhecido como 'Aloísio', não se feriu e também conseguiu fugir. Os policiais perseguiram os criminosos pela região e, na madrugada, encontraram o corpo de Nielson Santos.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Juazeiro. Dois policiais levaram tiros de raspão e passam bem. O bandido conhecido como Aloísio ainda está sendo procurado. A polícia acredita que todos tenham envolvimento com o tráfico. Informações do Correio e TV São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário