terça-feira, 16 de novembro de 2010

Geandson Rios da Djavú desabafa em seu Blog


Geandson Rios
Eu e toda a banda Djavú estamos tristes e surpresos , com alguns fatos que ocorreram essa semana.
O que tenho a falar para todos os fãs da banda, todos que sempre me apoiaram e sonharam junto comigo pelo sucesso da Djavú, é que, infelizmente, existe no mundo pessoas que são capazes de trair, quebrar qualquer vínculo, com qualquer pessoa, por dinheiro .
Nunca imaginei que amigos até então de minha confiança, seriam capazes de me abandonar de forma traiçoeira, repentina, indo para um time que nós da banda djavú sempre jogavamos contra, o time de falsas bandas que se passavam por nós.
Eu tenho duas opções diante de tudo isso: Me entregar a essa decepção profunda, entrar em estado de desânimo e desistir de tudo, ou , superar, reagir, levantando a cabeça e enfrentando cada momento .
Fico, com certeza, com a segunda opção, e é em nome de vocês , em nome de todos que amam o trabalho da Djavú, que eu, Geandson Rios e toda a equipe da banda vamos continuar, continuar levando alegria e animo para tantos e tantos fãs que nos emocionam, mostrando um amor verdadeiro por nós e nossa música .
Sou o criador da banda djavú, o que mais sonhou com tudo isso, e não deixarei que nada atrapalhe esse sonho, que se tornou sonho de milhões .
Vale lembrar aqueles que nos abandonaram , de que cada um dá o que tem, o que pode oferecer. Uns oferecem o ácido da traição, a ambição desmedida e o fel da ingratidão, pois é o que alimentam na alma.
A banda Djavú continua, com o apoio de Deus e de todos os nossos fãs. Superar os obstáculos é o que faremos sempre, em troca do amor e carinho que vocês demonstram por mim e pela banda .

Acesse o Blog Oficial de Geandson Rios e confira mais informações
www.geandsonrios.com.br/blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário