quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Show do Chiclete com Banana vira caso de polícia em Teixeira de Freitas

image Fornecedores se queixam de possível calote da organização

Diversos fornecedores que contribuíram para a realização do show do Chiclete com Banana, ocorrido no último sábado (20), no Parque de Exposição de Teixeira de Freitas, compareceram a sede da 8.ª Coorpin na noite de terça-feira (23).

Eles foram registrar queixa contra o empresário Alexandre Guerra, promotor do evento.

Os fornecedores alegam que não receberam nada do valor cobrado no ato da contratação dos serviços, e que, por isso, estão à procura do empresário Alexandre Guerra, ainda não localizado após o show, para dar satisfação às pessoas que prestaram serviços à Guerra Eventos.

Já passava das 23 horas da terça-feira, quando cerca de trinta fornecedores aguardavam para serem ouvidos na sede do Complexo Policial de Teixeira de Freitas.

Relatos dão conta de que a empresa que forneceu o serviço de buffet nos camarotes do evento chegou a bloquear a saída da banda Chiclete com Banana, que para sair do local precisou ser escoltada pela polícia.

Um dos fornecedores chegou a fazer uma ação de autotutela em um veículo de pessoas ligadas ao empresário Alexandre Guerra, sequestrando o carro para receber o dinheiro que o empresário lhe devia, sendo que a polícia precisou intervir para que a família proprietária pudesse ter o veículo de volta.

Até o horário de conclusão desta matéria, várias pessoas continuavam na 8.ª Coorpin para serem ouvidas.

Informações do Sul Bahia News

Um comentário:

  1. É REVOLTANTE QUANDO OUTRAS PESSOAS NÃO RESPEITAM O TRABALHO DO PRÓXIMO...FAZER IVENTOS E NÃO PAGAR A QUEM SE CONTRATA PARA O IVENTO SE REALIZAR ASSIM QUALQUER PESSOA PODE SER EMPRESÁRIA....MAS NESTA VIDA ANDA MEIO MUNTO ENGANANDO OUTRO MEIO...MAS FAZER O QUE NÉ...

    ResponderExcluir