segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Jacobina - Homem tem mão decepada com uma foice após matar a mulher


image Fiinho tentou apartar a briga, mas acertou a mão do agressor

No último sábado (27), por volta das 16h, a Policia Militar do Junco, sob o comando do Sgt PM Messias, prendeu em flagrante José Sousa Santos, 46 anos, conhecido por Fiinho, residente do Alto da Bela Vista, naquele distrito.

Segundo a polícia, a prisão de Fiinho aconteceu depois que ele tentou por fim a uma briga entre marido e mulher, e acabou decepando a mão de Joseval Teles da Silva, 26 anos, que, armado com uma faca, matou a esposa a Jucilene de Conceição, ambos residentes no Junco.

O boletim policial informa que o fato aconteceu quando Fiinho tentava salvar a vida de Jucilene, que estava sendo golpeada com uma faca pelo seu companheiro Joseval, que ficou furioso depois que encontrou a esposa bebendo com algumas amigas.

Com uma peixeira em punho, Joseval teria investido contra Jucilene, que foi socorrida por populares. Na tentativa de desarmar o agressor, Fiinho acabou acertando a munheca de Joseval, cortando-lhe a mão direita, num certeiro golpe de foice.

Sagrando bastante, Joseval foi socorrido para o Hospital Antonio Teixeira Sobrinho, onde permanece internado. Preso em flagrante, Fiinho foi encaminhado à Delegacia de Jacobina, onde foi apresentado ao Dr. Mário Alves, delegado de plantão. Informações do Noticia Livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário