quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Duas pessoas morrem em dois acidentes na cidade de Ourolândia

image Veículo virou e matou um professor do Topa e feriu uma pessoa

Um acidente na BA-368, próximo a comunidade de Novo Achado, em Ourolândia, vitimou Nicevaldo Xavier da Silva, 34, professor natural de Valença.

Um acidente na BA-368, próximo a comunidade de Novo Achado, em Ourolândia, vitimou Nicevaldo Xavier da Silva, 34, professor natural de Valença.

Nicevaldo estava na carona de um Fiat Uno dirigido por Joseilton Conceição dos Santos, 36, natural de Ituberá, que ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta das 12h45 desta quarta-feira (10) por conta de um capotamento. O corpo de Nicevaldo ficou preso as ferragens, enquanto o de Joseilton foi arremessado para fora do carro, sofrendo escoriações. Populares prestaram socorro até a chegada da ambulância, que conduziu o ferido até o hospital para atendimento. Joseilton foi internado em estado de choque, mas sem risco de morte.

Nicevaldo, que era coordenador do Todos Pela Alfabetização (TOPA), estava fazendo um trabalho de supervisão regional junto com Joseilton. Os dois estavam hospedados na cidade de Umburanas, de onde partiram em direção a Ourolândia, local do acidente.

Homem morre após ser socorrido nesta quinta

Francisco Assis Moreira de Souza, 38, morreu nesta quinta-feira (11) após sofrer um grave acidente de moto em Ourolândia.

Francisco sofreu um acidente no início da manhã de hoje, quando sua moto se chocou com uma caçamba na entrada de um posto de combustíveis. Ele foi socorrido na cidade e encaminhado para Salvador. No entanto, apesar dos esforços, ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da capital, nas imediações de Tanquinho.

Da redação, com informações do Ouro Notícias / Foto – Ouro Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário