terça-feira, 9 de novembro de 2010

R. do Jacuípe- Paróquia promove grande show com os Cantores de Deus

image Capa de um dos trabalhos dos Cantores de Deus

De 29 de novembro à 08 de dezembro a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Riachão do Jacuípe estará em festa no Novenário da excelsa Padroeira.

A festa deste ano contará com um grande show com o grupo do projeto de “Padre Zezinho Cantores de Deus”, ao vivo. O evento acontece no dia 04 de dezembro, a partir da 19h30, na Praça da Matriz.

A equipe que está à frente da festa já está preparando uma estrutura para receber mais de 15 mil pessoas para o show. Na oportunidade, convida a todos para participar.

“Vai ser a festa do ano e que vai marcar os corações dos cristãos. Já estamos na expectativa e prontos para receber todo o povo de Deus para esse grande show", relata um dos organizadores da festa, Victor Marcelo.

A produção da Banda relatou que vai ser um show muito especial por ser celebrado junto à festa da mãe de Jesus. Já para o povo jacuipense, esse foi um dos melhores presentes que a Igreja Católica poderia ter dado nos últimos tempos

A notícia é dada com exclusividade pelo portal Interior da Bahia, com as informações e a divulgação da festa.

O povo de Riachão do Jacuípe está aguardando de braços abertos e com o coração batendo com mais força de todo o povo católico da região do sisal.

O Novenário acontecerá a partir da 19h30 com a Santa Missa e, logo após, o esperado show com os Cantores de Deus (Projeto de Padre Zezinho).

Deus convoca você e toda a sua família e a Paróquia lhe recebe de braços abertos. Venham!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário