sábado, 13 de novembro de 2010

MAIS UM CRIME EM JACOBINA


Emerson de Araújo Barreto, o "Galego do Novo Amanhecer", morreu nesta madrugada na entrada do Jacobina III. Fotos: Emerson Santos/Bahia Acontece
13/11/2010 às 8h18 - Segundo informações de Fabiana Coelho da Silva, esposa, Emerson de Araújo Barreto, de 21 anos, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo por volta das 2h desta madrugada, na entrada do bairro Jacobina III.
"Eu moro no Novo Amanhecer e ouvi dois tiros, era umas duas da madrugada", contou ela agora há pouco à reportagem, informando que "Galego não usava drogas, só gostava de beber umas cervejas a mais num bar do Jacobina III, depois que ele chegava do trabalho de soldador na oficina de Zezinho da Mola".
Emerson de Araújo, muito conhecido como "Galego", morava com Fabiana havia cinco anos e era pai de duas meninas, além de ser padrasto de uma outra criança.
O delegado Mário Alves de Lima está ouvindo Fabiana neste momento na delegacia de polícia de Jacobina e a polícia está investigando para chegar à autoria e à motivação de mais um crime de execução na Cidade do Ouro.
CORINO URGENTE/FOTOS BAHIA ACONTECE

Nenhum comentário:

Postar um comentário