quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Jeremoabo - Homem perde R$ 220,00, denuncia e PM apreende caça-níqueis

image As máquinas foram levadas para a delegacia de Jeremoabo

Um pelotão da 3ª Companhia de Polícia Militar de Jeremoabo apreendeu na manhã desta terça-feira (01/02), oito máquinas caça-níqueis.

O ambiente para apostas ilegais funcionava na Avenida Recife, próximo ao terminal rodoviário no anexo do prédio da padaria Vitória. Além das máquinas, os policiais apreenderam também uma máquina de débito automático.

Tudo começou quando Gerônimo Santos Coutinho chegou ao local e ofereceu um celular a Clevison da Silva Leite, identificado como gerente da jogatina, que prontamente pagou R$ 220,00 pelo aparelho. Menos de uma hora depois, Geronimo havia torrado todo o dinheiro na máquina.

Inconformado, apelou para Clevison lhe devolver a grana perdida. Com a negativa, ele resolveu denunciar à polícia a existência das máquinas caça-níqueis na cidade.

Na delegacia, Gerônimo ainda tentou em vão reaver o celular através do delegado Cícero Gomes. Além de perder o aparelho e o dinheiro, Gerônimo ainda vai ter que responder por prática de jogo de azar.

A mesma regra será aplicada ao responsável pelas máquinas caça-níqueis. Após serem ouvidos pela autoridade policial, os dois foram liberados. Informações de Bob Charles com informação de Tony Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário