sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Árvore invade quarto e casal em lua de mel sofre segundo dia de chuvas


No temporal da quinta (26), um eucalipto de 28 metros destruiu dormitório.
Os dois sofrem nesta sexta (27) com as novas pancadas de chuva.

Roney Domingos Do G1, em São Paulo

Tamanho da letra



Foto: Roney Domingos/ G1
Homens do Corpo de Bombeiros trabalham na remoção de árvore de eucalipto que invadiu quarto de casal em lua de mel (Foto: Roney Domingos/ G1)

Casados há apenas uma semana, os comerciantes Juarez Macedo e Kelly Nunes voltaram da lua de mel na terça-feira e mal tiveram tempo para inaugurar a casa. Nesta quinta-feira (26), uma árvore de eucalipto de 28 metros de comprimento invadiu o quarto dos dois. Nesta sexta-feira (27), eles estão tendo de lidar com a água entrando na residência com os novos temporais que atingem a capital paulista.



Os dois moram no bairro Campo Belo, na Zona Sul de São Paulo. "Eu estava fechando a janela do quarto, por volta das 16h30, quando a árvore caiu", disse Kelly.

No início da tarde desta sexta-feira, antes mesmos das chuvas caírem com intensidade, água já escorria pelas paredes e o piso do dormitório estava inundado. Os moradores do sobrado não sabiam como se proteger, uma vez que o telhado teve avarias.

Oito homens do Corpo de Bombeiros e um homem da Defesa Civil serraram e tiraram a árvore de cima dos quatro imóveis atingidos. O trabalho começou pela manhã e se estendeu até o final da tarde. Os troncos acumulados na calçada chegaram a interditar parte da rua Otávio Tarquini de Souza.

"Era tudo novo, todos os móveis. Tivemos de colocar tudo na sala", disse Kelly. Agora os inquilinos estudam o que fazer para obter uma indenização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário