sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Assalto a empresa de valores deixa quatro policiais feridos

A TARDE On Line*


Arestides Baptista | AG. A TARDE
Trânsito ficou lento ao longo de toda Avenida Jequitaia depois do crime
Trânsito ficou lento ao longo de toda Avenida Jequitaia depois do crime
Arestides Baptista | AG. A TARDE
Movimentação de policiais é intensa no local; ainda não se sabe a quantia roubada em dinheiro
Movimentação de policiais é intensa no local; ainda não se sabe a quantia roubada em dinheiro

Doze homens armados com fuzis, pistolas e granadas invadiram a empresa de valores Preserve, na Avenida Jequitaia, na Calçada, na madrugada desta sexta-feira, 20. Os assaltantes fizeram dois funcionários reféns e levaram o dinheiro que estava no local para ser transportado. Apenas o cofre não foi arrombado e ainda não há informações de quanto dinheiro foi levado. Houve perseguição e troca de tiros com policiais.

Quatro suspeitos foram detidos durante diligência na região do Parque São Bartolmeu e Pirajá. Viaturas da PM buscam outros possíveis criminosos envolvidos na ação. De acordo com a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), um dos funcionários da empresa teria entrado em contato com a polícia informando que o local estava sendo arrombado. Quando os agentes da Rondesp chegaram, os 12 assaltantes deixavam o local em três veículos que seguiram por caminhos diferentes.

Uma viatura da Rondesp envolvida na perseguição capotou na Avenida Luís Eduardo Magalhães e quatro policiais ficaram feridos. Anderson Quirino, 31 anos, Robson Costa Araújo, 42 anos, Sandro Ribeiro, 40 anos, e Water dos Reis, 43 anos, foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas já tiveram alta.

A Centel informou ainda que os assaltantes deixaram uma bomba em frente à empresa, que foi desarmada por uma equipe especializada da corporação. No início da manhã, Corpo de Bombeiros e agentes da polícia civil foram ao local para realizar a perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário