segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Santaluz: homem morre e mulher fica gravemente ferida em capotamento

23/11/2009 07:22:43
CALILA NOTÍCIAS

Ailton Epfânio de Jesus, 47 anos, morreu e Arcanja Gonçalves de Jesus, 34 anos, ficou gravemente ferida no capotamento do gol p/p JPN - 127 licença de Salvador, cujo licenciamento está em nome de Nerilda Souza e Silva.

O acidente ocorreu ás 04h30 de domingo (22), no km 45 da BA - 120, no trecho que liga os municípios de Valente a Santa Luz, entrada da cidade, numa curva depois da ponte do açude de Tapera.

De acordo com informações do livro de ocorrências da Delegacia de Polícia de Santaluz, a vítima fatal foi o condutor de um Gol, que chegou com vida no hospital, vindo a falecer minutos depois. A passageira, Arcanja Gonzaga de Jesus, residente no Bairro das Casas Populares, casa 21, Valente, foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado, em Salvador.

Segundo moradores do bairro, eles ouviram um grande barulho e quando levantaram, encontraram o carro próximo a linha férrea, com a frente totalmente destruída e Ailton, delirando, chamava por "Ronaldo", enquanto a mulher estava desmaiada.

Eles teriam saído de Valente, sentido Santaluz, quando Ailton perdeu a direção do veiculo, após passar pelo quebra-molas, depois da ponte, saindo da estrada e chocando com os ferros de proteção da linha férrea.

Ailton, natural do município de Mascote, era camelô e tinha uma casa alugada no Bairro do Pantanal, em Valente, onde guardava as mercadorias de cama ,mesa e banho. Vizinhas de Arcanja, informaram que eles passaram a noite bebendo em uma festa.

Suícidio

Nilton Costa, de 42 anos, foi encontrado morto na madrugada de sábado (21), na Travessa Castro Alves, 120, em Santaluz, com um fio amarrado ao pescoço, dentro da residência dele, pela mãe Glória Costa.

A irmã da vitima, Terezinha Costa, compareceu a delegacia e contou que sua mãe, encontrou o irmão enforcado no quintal, em baixo de um tanque d´água. Ele tinha problemas mentais e tinha tentado suicídio outra vez no mesmo local

Por: Valdemí de Assis / fotos: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário